Fascination Sobre Laercio

                                                                                            

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro de 2016.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência bastante de modo a ajudar mais o cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

"Laércio Benko para mim é exemplo por força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente utilizando tua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verãeste) com ESTES amigos.

 Foi Assim sendo qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira outras dicas adicionais campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, que se tornou um Bastante amigo ao longo dos últimos anos.

"Lafoircio Benko é um homem dotado de sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Perfeito produção qual realizou tais como vereador e actualmente como secretário do Turismo do Estado por São Paulo.

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo este secretário Benko,  muito próximo e atento ao trade, utilizando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento de soluções."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *