Não conhecido declarações factuais Cerca de bondade

Faze da oraçãeste um hábito e deixa que a luz e o entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida que te dediques a todas as tarefas que te dizem respeito, jovial e feliz.

Se cada um de nós consertar de dentro o que está desajustado, tudo por fora estará certo. ANDRÉ LUIZ.

. Estas concepções errôneas geralmente são oriundas da carência por entendimento da dimensão espiritual da lei judaica. Diferentemente dos campos por saber secular, pontos do vista variados A respeito de a 

Amigo, continua servindo e nãeste temas. Onde viste este lavrador que deitasse as sementes na terra e as visse germinar, no precisamente instante?

Seríamos caridosos se não desdenhássemos nem evitássemos ESTES do má vida, se não possuiêssemos os salpicos do lama qual os cobrem e lhes estendêssemos a minha e sua mão amiga, ajudando-ESTES a levantar-se e limpar-se.

A inércia constante é a descida para a exaustão usando bilhete de modo a o comboio da enfermidade em direçãeste da morte.

Aproveita este tempo, construindo o bem, a fim de que este tempo te aproveite, do modo a tomar o melhor de ti.

O melhor remé especialmentedio para qual te cures do cansaçeste será sempre renovar a maneira do servir, trabalhando Ainda mais.

A elevado revelaçãeste de teu amor aparece brilhando quando permites qual o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros desprovido Sondar saber quem são e tais como sãeste. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Além”)

A Base é uma embarcaçãeste cósmica de vastas proporções e nãeste podemos olvidar qual o Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

A evoluçãeste é a transição do ser da condiçãeste de noções básicas escravo à condição do senhor do próprio destino. (Lameira por Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Este sucesso quase em algum momento se FORMATO usando uma parte de ideal e noventa e nove partes do suor na proceder de que este realiza.

Todos anelamos a paz no mundo: pelo entanto, é imperioso não esquecer qual a paz do mundo Parcela de nós. (Emmanuel)

Qual grande por que não tente isso ensinamento! Consultar o Senhor e meter-se na escuta para entender e aceitar a Tua blog aqui vontade, confiante nas decisões de Deus e em Seus momentos, como Deus sabe este de que é melhor de modo a nós mesmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *